Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CBF anuncia que a seleção brasileira vai enfrentar o México

Amistoso do Brasil foi marcado para o dia 11 de outubro e será realizado na cidade de Torreón

iG São Paulo |

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou, na noite desta terça-feira, que a seleção brasileira tem mais um amistoso confirmado em 2011. O adversário dessa vez será o México. O Brasil jogará fora de casa, já que a sede escolhida para este jogo foi a cidade de Torreón, que recebeu partidas do Mundial Sub-17 recentemente.

Ainda segundo a CBF, a seleção brasileira poderá fazer sete amistosos em 2011. Itália e Espanha são algumas das seleções já confirmadas para esses jogos, já que a intenção é enfrentar adversários fortes e assim compensar a ausência de competições oficiais.

Mano Menezes fracassou em seu primeiro torneio pela seleção, que foi eliminada já nas quartas de final. Após empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, o Brasil perdeu nos pênaltis para o Paraguai.

O confronto contra o México não é o próximo compromisso da seleção. Antes, o time de Mano enfrentará a Alemanha, em Stuttgart, no dia 10 de agosto. A lista de convocados para esta partida será divulgada na próxima segunda-feira, dia 25 de julho, e deve ter mudanças.

Leia tudo sobre: amistososeleção brasileiraméxicofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG