Partida da nona rodada estava do Brasileiro mudou da Arena do Jacaré para o Ipatingão, no Vale do Aço

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou nesta quinta-feira a alteração do local da partida entre Atlético-MG e América-MG pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida estava marcada para a Arena do Jacaré, em 10 de julho, às 18h30. A data e horário foram mantidos, mas o jogo vai ser disputado no Ipatingão, em Ipatinga.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Como mandante do jogo, a decisão de alterar o estádio partiu do Atlético-MG. Desde o fechamento do Mineirão, o Atlético-MG tem utilizado a Arena do Jacaré com seu estádio, mas o clube alvinegro mandou quatro partidas no estádio do Vale do Aço em 2010. Foram três jogos pelo Brasileirão, com triunfo sobre o Guarani e derrotas para Palmeiras e São Paulo . Pela Sul-Americana o time alvinegro bateu o Grêmio Prudente por 1 a 0.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

A mudança de estádio nesse momento foi bem vista pelos jogadores. Depois de vencer o Atlético-PR na estreia do Brasileirão, o Atlético-MG empatou com o Atlético-GO e foi derrotado por São Paulo e Internacional nos jogos na Arena do Jacaré. Para o capitão Réver , a mudança pode trazer nova sorte ao time atleticano. “Não tivemos muita sorte nas últimas partidas dentro da Arena. Então essa mudança pode ser boa”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.