Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CBF altera o estádio do clássico entre Atlético-MG e América-MG

Partida da nona rodada estava do Brasileiro mudou da Arena do Jacaré para o Ipatingão, no Vale do Aço

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou nesta quinta-feira a alteração do local da partida entre Atlético-MG e América-MG pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida estava marcada para a Arena do Jacaré, em 10 de julho, às 18h30. A data e horário foram mantidos, mas o jogo vai ser disputado no Ipatingão, em Ipatinga.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Como mandante do jogo, a decisão de alterar o estádio partiu do Atlético-MG. Desde o fechamento do Mineirão, o Atlético-MG tem utilizado a Arena do Jacaré com seu estádio, mas o clube alvinegro mandou quatro partidas no estádio do Vale do Aço em 2010. Foram três jogos pelo Brasileirão, com triunfo sobre o Guarani e derrotas para Palmeiras e São Paulo . Pela Sul-Americana o time alvinegro bateu o Grêmio Prudente por 1 a 0.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

A mudança de estádio nesse momento foi bem vista pelos jogadores. Depois de vencer o Atlético-PR na estreia do Brasileirão, o Atlético-MG empatou com o Atlético-GO e foi derrotado por São Paulo e Internacional nos jogos na Arena do Jacaré. Para o capitão Réver , a mudança pode trazer nova sorte ao time atleticano. “Não tivemos muita sorte nas últimas partidas dentro da Arena. Então essa mudança pode ser boa”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011América-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG