Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CBF adia mais um jogo do Santos no Brasileirão: contra o Grêmio

Partida aconteceria em julho, mas foi mudada para outubro por causa dos desfalques do time paulista

Gazeta |

A CBF atendeu o pedido do Santos e adiou mais um jogo da equipe no Campeonato Brasileiro. Desta vez, a entidade alterou a partida contra o Grêmio , válida pela 11° rodada do Brasileirão, e que inicialmente estava marcada para o dia 24 de julho. Com a alteração na tabela, o confronto agora será realizado no dia 5 de outubro, no Estádio Olímpico.

A razão para a mudança foi o excesso de desfalques do Santos. Com Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar na seleção brasileira principal para a disputa da Copa América, na Argentina, e Danilo, Alex Sandro e Felipe Anderson prestes a se apresentarem a seleção sub-20, para a disputa do Mundial da categoria na Colômbia, o técnico Muricy Ramalho teria problemas para escalar a equipe durante todo o mês de julho.

O Santos tentava adiar outros dois duelos da Série A do Brasileiro, contra Palmeiras, no dia 10 de julho, e Atlético-MG, no dia 14, ambos no Pacaembu. Sem sucesso, a diretoria santista espera agora, além do adiamento do jogo contra o time gaúcho, a liberação do trio da seleção sub-20 contra Palmeiras e Atlético-MG.

Além dessas partidas, antes a CBF já havia adiado os confrontos com: Corinthians para o dia 10 de agosto, América-MG para este sábado e Fluminense para 24 de agosto.

Leia tudo sobre: Santosbrasileirão 2011grêmiocbf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG