Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

CBF adia apresentação de Neymar à seleção brasileira sub-20

Neymar se juntará ao grupo apenas em 26 de dezembro, na Granja Comary, em Teresópolis

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882572357&_c_=MiGComponente_C

A CBF informou neste domingo que o atacante Neymar teve sua apresentação à seleção brasileira sub-20 adiada para o dia 26 de dezembro. A equipe disputará o Campeonato Sul-Americano da categoria entre os dias 16 de janeiro e 12 de fevereiro, no Peru.

Embora os demais jogadores tenham que se apresentar nesta segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, Neymar se juntará ao grupo apenas depois do Natal, direto na Granja Comary, em Teresópolis.

O atacante do Santos disputou o Campeonato Brasileiro até a última rodada, em 5 de dezembro, e está há apenas uma semana de férias. Assim, a CBF adiou a apresentação de Neymar para que ele ganhasse mais alguns dias de descanso.

Outros dois jogadores foram autorizados a se apresentar no dia 26, segundo informou a CBF. São eles os zagueiros Romário e Juan, ambos do Internacional - este último está em Abu Dabi com o restante da equipe para a disputa do Mundial de clubes.

Leia tudo sobre: santosseleção brasileirasub 20

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG