Mudança foi extendida para todo o calendário. Padrão não deve ser mais alterado até o fim da competição

selo

A CBF confirmou nesta sexta-feira as mudanças nos horários das Série A e B do Campeonato Brasileiro. A nova padronização, definida para as duas últimas rodadas do turno inicial, foi ampliada para o segundo turno. A entidade extinguiu o horário das 21 horas do sábado para jogos das duas competições.

Na Série A, as partidas deste horário serão antecipadas para às 18h - não haverá mais jogos às 18h30. Também foi alterada a padronização para as rodadas do meio de semana. Às quartas-feiras, o horário das 19h30 foi substituído pelas 20h30, enquanto as partidas das 21h50 foram mantidas.

Os jogos das quintas-feiras foram antecipados das 21h para às 20h30. Essas mudanças são válidas até a 28ª rodada da Série A (início de outubro), mas o padrão não deve ser mais alterado até o fim dos dois campeonatos.

Pela Série B, a nova padronização está definida até a 31ª rodada. As partidas de terça e sexta-feira serão todas disputadas às 20h30 - antes se dividiam entre 19h30 e 21h. No sábado, a mudança acontecerá no período da noite. Os jogos das 21 horas serão adiantados para às 16h20.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.