Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caxias vence Botafogo-PB, mas não impede reencontro no Centenário

Equipe gaúcha derrotou adversário paraibano por 1 a 0 mas não evitou jogo de volta pela Copa do Brasil

Gazeta |

O confronto entre Botafogo-PB e Caxias terá um segundo encontro, em abril. Na noite desta quarta-feira, a equipe gaúcha venceu o adversário paraibano por 1 a 0, no Estádio Almeidão, e portanto não impediu a realização da partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

A segunda partida está marcada para 6 de abril, no Estádio Francisco Stedille, o Centenário. Para avançar às oitavas de final, o time de Caxias dependerá de qualquer empate. Por sua vez, o Botafogo precisará vencer por dois gols de diferença se quiser continuar no torneio.

O único gol desta noite foi anotado de cabeça pelo zagueiro Marcelo Ramos, aos 19 minutos do segundo tempo. "Fui feliz em aproveitar o cruzamento, mas a vitória foi coletiva. Poderíamos ter matado o jogo, mas o resultado está de bom tamanho", disse o defensor à Rádio Caxias.

A delegação do Caxias agora encara uma viagem desgastante no retorno da Paraíba ao Rio Grande do Sul. O próximo compromisso da equipe grená será neste domingo, diante do Lajeadense, fora de casa, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.
 

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011caxiasparaíba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG