Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caxias 3 x 3 Leandro Damião. Atacante volta a liderar o Inter

Com o time principal, equipe de Celso Roth empatou fora de casa. Atacante Damião voltou a fazer 3 gols

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O momento de Leandro Damião no Inter é incrível. Pela terceira vez no ano o atacante voltou a marcar três gols em uma partida. Desta vez a vítima foi o Caxias. O clube da serra bem que tentou vencer o jogo, mas Damião impediu.

Itaqui colocou o Caxias na frente logo a 3 minutos, Damião foi lá e empatou aos 21. Waldison voltou a marcar para o adversário aos 26, Damião aproveitou os acréscimos da primeira etapa para empatar. O camisa 9 chegou ao terceiro gol no segundo tempo: Oscar cobrou o escanteio e o camisa 9 cabeceou para o fundo do gol. Só não foi o gol da vitória porque Everton conseguiu marcar para o Caxias aos 40 do segundo tempo. Caxias 3 x 3 Inter.

Celso Roth optou por colocar força máxima mais uma vez. Apenas os laterais Kléber e Nei e o volante Guiñazu foram poupados e ficaram em Porto Alegre. O Caxias não fez cerimônia e o primeiro tempo foi de igual para igual. Os donos da casa estiveram duas vezes em vantagem, mas o Inter conseguiu buscar o empate. O clube da capital poderia ter virado o placar quando estava 1 a 1, mas o meia-atacante Zé Roberto perdeu um pênalti.

O segundo tempo teve um ritmo mais lento, mas outra vez com gols. Leandro Damião fez o terceiro do Inter e o terceiro gol dele, mas o Caxias conseguiu o empate. Placar final: 3 a 3.

Na segunda-feira o técnico Celso Roth comanda pela manhã um treinamento em Porto Alegre e a delegação já embarca para Santa Cruz de la Sierra. Na quarta-feira, às 19 horas e 30 minutos, o Inter visita o Jorge Wilstermann, na Bolívia. Nei, Guiñazu e Kléber voltam a ficar à disposição neste jogo da Libertadores. O Caxias volta a campo no domingo, dia 20, quando visita o Lajeadense pelo Gauchão.

Gazeta Press
Leandro Damião marcou 3 gols mas o Inter só empatou contra o Caxias

O Jogo:
O Caxias começou o jogo pressionando e foi premiado logo aos 3 minutos. Oscar perdeu a bola, o adversário acertou o contragolpe e Itaqui chutou, de fora da área, para fazer 1 a 0. Lauro ainda teve que salvar um chute de Everton para evitar a ampliação do placar. O Caxias pediu pênalti aos 13 minutos após uma dividida de Everton com Lauro.

O Inter foi melhorando aos poucos. Aos 21 minutos Oscar cruzou da direita, o goleiro não segurou e Tinga tocou para Damião marcar. A virada poderia ter vindo 3 minutos depois: Zé Roberto sofreu pênalti, mas o goleiro André Sangali defendeu a cobrança do meia-atacante.

Logo em seguida o Caxias voltou a ficar na frente. Lima lançou e Waldison deslocou o goleiro Lauro aos 26 da primeira etapa: 2 a 1. O jogo seguiu aberto e já nos descontos o Inter voltou a empatar. Aos 46 o goleiro André Sangali salvou a cabeçada de Rodrigo, mas não conteve o rebote de Leandro Damião, que estava em posição duvidosa. Quatro gols e um primeiro tempo muito movimentado.

O Caxias tentou o terceiro gol no início da segunda etapa. Lauro salvou a cobrança de falta de Itaqui e Lima teve uma chance na cabeçada.Damião também tentou uma finalizaçao com a cabeça aos 27 minutos, mas foi para fora. No minuto seguinte foi a vez de André Sangali salvar um chute de Rafael Sóbis.

O terceiro gol do Inter saiu aos 31 minutos. Oscar cobrou escanteio e Leandro Damião, sempre ele, cabeceou. A bola bateu na trave e entrou: Caxias 2 x 3 Inter. O atacante Lima foi expulso na sequência, mas o Caxias conseguiu empatar aos 40 minutos. Everton invadiu a área e bateu cruzado, sem defesa para Lauro.

FICHA TÉCNICA - CAXIAS 3 X 3 INTERNACIONAL
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 13 de fevereiro de 2011, no domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa
Auxiliares: Alduíno Mocelim e Rafael da Silva Alves
Cartão amarelo: Vanderlei, Itaqui (Caxias); Massari, Tinga, Rodrigo (Internacional)

Cartão vermelho: Lima (Caxias)

GOLS:
Caxias: Itaqui, aos 3 minutos do primeiro tempo; Waldison, aos 26 minutos do primeiro tempo; e Everton, aos 40 minutos do segundo tempo.
Internacional: Leandro Damião, aos 21 e aos 46 minutos do primeiro tempo e aos 31 minutos do segundo tempo.

CAXIAS: André Sangali; Patrício (Felipe), Gerethes, Vanderlei e Gerley; Dê (Zé Carlos), Marcos Rogério, Waldison (Pedro Henrique) e Itaqui; Everton e Lima.
Técnico: Ricardo Cobalchini.

INTERNACIONAL: Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo (Índio) e Massari (Juan); Wilson Matias, Bolatti, Tinga e Oscar; Zé Roberto (Rafael Sóbis) e Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG