Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cavenaghi treina no time titular do Inter

Atacante fez dupla de ataque com Leandro Damião e depois com Alecsandro. Kléber foi destaque do trabalho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O atacante Cavenaghi foi a novidade no time titular do Inter na tarde desta quarta-feira. O técnico Celso Roth comandou treinamento para aprimorar a saída de bola e o entrosamento no ataque e o argentino formou dupla ofensiva primeiro com Leandro Damião e depois com Alecsandro.

O lateral-esquerdo Kléber foi o destaque mostrando ser esta a melhor alternativa de jogada. D´Alessandro aproveitou um lançamento da esquerda para marcar um gol sem deixar a bola cair. E Cavenaghi, de calcanhar, acertou a trave após assistência de Kléber. O técnico Celso Roth interrompeu várias vezes o trabalho para orientar principalmente a movimentação dos atacantes.

“Vai pra cima do marcador, quero ver vitória pessoal. Vai pro drible e vai pro chute”, disse Celso Roth para Cavenaghi em uma das conversas.

O argentino teve a situação regularizada nesta quarta, seu nome foi publicado no BID, e ele está livre para estrear. O zagueiro Rodrigo também foi inscrito na CBF, mas trabalhou com os reservas.

Na atividade, Roth montou o time sem os zagueiros. Os titulares tiveram: Nei e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Cavenaghi e Leandro Damião. O volante Bolatti, que deve ser inscrito até o fim da semana, treinou nos reservas. A defesa foi montada com: Lauro; Daniel, Índio, Sorondo, Rodrigo e Massari; Glaydson, Bolatti, Andrezinho.

Vipcomm
Cavenaghi no treino desta quarta

 

Leia tudo sobre: InternacionalCavenaghiRodrigo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG