Argentino voltará para o banco, mas foi incluído na lista de 19 relacionados para o jogo contra o Palmeiras

Lucas Uebel/Vipcomm
Contratado no início do ano, argentino ainda não conseguiu embalar, mas está melhorando
As próximas semanas serão importantes para o atacante Cavenaghi no Internacional . A ausência de Bolatti, que passará por um recondicionamento físico , deixará o argentino livre pra jogar.

Ele vinha sofrendo com o limite de jogadores estrangeiros e acabava sobrando do banco de reservas, por conta da escalação de D´Alessandro, Bolatti e Guiñazu.

Serão pelo menos dois jogos para ele provar que pode entrar pelo menos em um rodízio com os compatriotas. Na melhor das hipóteses, Bolatti voltará a ficar à disposição dia 26, quando o time visita o Figueirense. Antes disso, o Inter tem o jogo deste domingo, contra o Palmeiras; e visitará o Coritiba, no próximo domingo.

Cavenaghi foi titular contra o América-MG, conseguiu marcar o segundo gol pelo clube , mas voltará ao banco de reservas. Damião reassume a camisa nove, mas Cavegol poderá ficar no banco.

Falcão escalará Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Muriel, Juan, Índio, Fabrício, Glaydson, Ricardo Goulart, Gilberto e Cavenaghi foram relacionados para a partida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.