Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cavenaghi sobre o primeiro gol pelo Inter: "Foi só o começo"

Atacante argentino ganha confiança e espera ter mais chances sob o comando de Paulo Roberto Falcão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Foram oito jogos em branco. A falta de gols já incomodava o atacante Cavenaghi. As críticas aumentavam, alguns torcedores já não acreditavam que ele daria certo. O argentino finalmente fez o seu primeiro gol pelo Inter, na nona partida com a camiseta vermelha. Ele entrou no segundo tempo e foi o autor do 5º gol na goleada de 6 a 2 sobre o Canoas. O argentino está confiante que sua situação vai melhorar.

“Espero (fazer mais gols). Vai dar mais confiança para definir na frente do goleiro. Estou muito agradecido pelo D´Alessandro, que me elogiou muito. Espero fazer muitos gols. Foi só o começo. Quero ficar aqui muitos anos”, prometeu.

Semanas atrás, D´Alessandro havia elogiado muito o compatriota. Os dois começaram a carreira juntos no River Plate. D´Ale contou que o companheiro fazia gol de todos os jeitos: “A bola batia nele e entrava”.

“O primeiro gol é sempre o mais difícil. Estavam todos esperando. Pouco a pouco isso vai pressionando. Esperava muito para fazer o primeiro gol”, disse Cavenaghi.

Cavenaghi admitiu a demora para marcar o gol, mas ressaltou que também não teve tantas oportunidades. Dos 9 jogos, ele foi titular 4 vezes.

“Demorei um tempo para marcar, mas não joguei 20 jogos, joguei uns 5. Errei alguns (gols), em outros o goleiro pegou. Agora é trabalhar para que o gol saia sozinho. Só trabalhei dois meses com o Roth. Ele me deu oportunidades, mas não muitas. Espero ter mais chances com o novo treinador”, projetou.

O argentino, por enquanto, deve seguir no banco de reservas. Falcão será apresentado nessa segunda-feira como novo técnico e começa a implementar a sua metodologia de trabalho. A tendência é que Rafael Sobis e Leandro Damião comecem a "era Falcão" como titulares.

Leia tudo sobre: InternacionalCavenaghi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG