Atacante será titular contra o América-MG. Zagueiro Bolívar confia que o argentino fará um gol no domingo

Lucas Uebel/Vipcomm
Cavenaghi só fez um gol com a camiseta do Inter. Foi na goleada de 6 a 2 sobre o Universidade
O jogo de domingo, 18h30, contra o América-MG vai representar muito para o Inter . O time busca a primeira vitória no Brasileirão para aliviar a pressão. Mas para um jogador em especial a partida será ainda mais importante. Será a grande chance do atacante Cavenaghi comprovar que merece receber mais chances.

O argentino foi contratado em janeiro . A expectativa é que ele tomaria conta da camisa 9. Viu Leandro Damião se destacar. Sequer chegou a ameaçar a titularidade do companheiro.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Cavenaghi por vezes teve algumas chances e não aproveitou. Em outras, acabou preterido. Eel só foi titular em três partidas. O grande problema para o gringo é o limite de estrangeiros. Só três jogadores de outras nacionalidades podem jogar em uma partida do Brasileirão. O Inter já tem D´Alessandro, Bolatti e Guiñazu. Se depender da confiança dos companheiros, Cavegol, como é chamado na Argentina, mostrará o seu valor.

“Eu atuei contra o Cavenaghi, na França, e ele deu muito trabalho. Ele tem finalização muito boa. Não teve sequência por causa da boa fase do Damião. Ele terá oportunidade. Tenho certeza que ele vai dar a resposta no domingo, marcando gols e ajudando na vitória”, projetou o capitão Bolívar, que já jogou pelo Mônaco-FRA e enfrentou o Bordeaux-FRA, ex-time do argentino.

O treino desta quinta-feira deve definir a escalação do time. Cavenaghi ficará com a vaga de Leandro Damião, convocado pela seleção brasileira. O treino de quinta-feira deve confirmar a escalação. O mais provável time é Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Cavenaghi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.