Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Cavenaghi já está de malas prontas", brinca dirigente do Inter

Clube gaúcho vai avaliar a situação física do atacante argentino para fazer o anúncio oficial em breve

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Internacional segue muito confiante no desfecho positivo para a contratação do atacante Cavenaghi. O vice de futebol Roberto Siegmann tem conversado diariamente com o jogador e com seus representantes. O dirigente explica a situação de momento.

“Exagerando um pouco, eu diria que ele já está de malas prontas. Falta apenas o último passo na próxima semana para concretizarmos o negócio”, diz Siegmann.

O último passo é justamente a avaliação física do atleta. Beto Ferreira, auxiliar do técnico Celso Roth, embarca na terça-feira para a Espanha. Lá ele vai verificar como está a situação médica do jogador. Se não acontecer nenhum imprevisto, que é o mais provável, Cavenaghi será anunciado como novo reforço dos gaúchos.

O argentino, de 27 anos, tem treinado normalmente durante toda a temporada. Ele só não vem sendo utilizado nas partidas por opção do treinador do Mallorca. Cavenaghi fez 12 jogos, sendo 7 como titular, e marcou 2 gols no Campeonato Espanhol. Ele está relacionado para a partida deste domingo contra o Real Madrid, mas deve ficar mais uma vez no banco de reservas.

O estrangeiro encontrará em Porto Alegre um ex-companheiro de River Plate. Ele jogou com D´Alessandro entre 2001 e 2003 no clube argentino. Como já está no meio da temporada europeia, Cavenaghi chegará ao Inter em boas condições físicas e com a possibilidade de fazer a estreia no time logo na primeira partida oficial da temporada.

O primeiro jogo deve ser no início do mês de fevereiro, quando o Inter utilizará o Campeonato Gaúcho para dar ritmo de jogo ao time. A estreia na Libertadores será dia 16 de fevereiro contra o Emelec no Equador.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCavenaghi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG