Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cavenaghi está longe da estreia no Inter

Celso Roth queria utilizar o argentino já neste fim de semana, mas a documentação ainda não está pronta

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Não será neste fim de semana que o atacante Fernando Cavenaghi poderá estrear pelo Internacional. O torcedor e o técnico Celso Roth terão de aguardar mais um pouco para ver o jogador vestindo vermelho e branco em uma partida. O argentino ainda não tem a documentação necessária para ser inscrito na CBF.

“Ele ainda não tem a carteira de trabalho e outros documentos necessários. Para este domingo nenhuma chance. Acho que para a semana que vem fica mais tranquilo”, disse ao iG o vice de futebol Roberto Siegmann.

Celso Roth foi quem havia alimentado a esperança de o camisa 9 jogar já neste domingo contra o Veranópolis pelo Campeonato Gaúcho. Após a vitória contra o Juventude o treinador disse que queria levar Cavenaghi para a viagem deste fim de semana.

“Esperamos que o Cavenaghi já tenha condição domingo, e se puder já vou relacionar, pois é um jogador de qualidade”, afirmou.

A tendência é que o primeiro jogo de “Cavegol” seja no estádio Beira-Rio, no outro fim de semana, quando o Inter recebe o Pelotas. A partida está marcada para o dia 13, mas a Federação Gaúcha de Futebol deve antecipá-la para o dia 12.

O Inter estreia na Libertadores dia 16, fora de casa, contra o Emelec. A delegação vai viajar no domingo, dia 13, para São Paulo. E no dia 14, segunda-feira, embarca para Guayaquil. Por isso o pedido de mudança de data no Gauchão foi feito pelo clube.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG