Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cavenaghi está livre para a estreia

Atacante argentino teve o nome publicado no BID assim como o zagueiro Rodrigo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Vipcomm
Jogador vestiu terno e gravata na apresentação
O Inter já tem carta verde para promover a estreia do atacante Cavenaghi. Na tarde desta quarta-feira a CBF publicou o nome dele no BID e a partir de agora só depende do técnico Celso Roth para o argentino vestir a camiseta vermelha pela primeira vez.

Outro jogador que teve a sua situação regularizada foi o zagueiro Rodrigo. O jogador que chegou em setembro a Porto Alegre finalmente está com a condição de jogo e passa a ser mais uma alternativa para proteger a área do goleiro Lauro.

"Temos que respeitar a sequência de trabalho. Se não tivermos necessidade de atropelar as coisas nós não faremos. Os dois estão treinando bem. Cavenaghi já está há uma semana trabalhando. O Rodrigo se machucou e retomou os trabalhos”, explicou o técnico Celso Roth.

A ideia é que Cavenaghi jogue contra o Pelotas domingo, às 17 horas, pelo Campeonato Gaúcho. Roth ainda vai definir se ele começa ou entra no decorrer da partida. Rodrigo também passa a ser alternativa para a defesa. Índio e Sorondo estão formando a dupla de zaga titular, enquanto Bolívar e Ronaldo Alves estão machucados.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCavenaghiRodrigo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG