Atacante argentino ainda tenta atuações convincentes no Brasil, algo que não conseguiu no Mallorca-ESP

Gabriel Cardoso
Cavenaghi ainda espera por uma maior sequência de jogos no futebol brasileiro
O atacante Cavenaghi foi escolhido uma das grandes decepções do Campeonato Espanhol. O atacante, que ainda não conseguiu uma boa sequência de jogos no Inter , atuou no primeiro turno da competição europeia pelo Mallorca, em 2010.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

A escolha foi da revista "Don Balón", especializada no futebol do país campeão do mundo em 2010. A edição do início do mês de junho traz um resumo da temporada que teve o Barcelona como campeão. O Mallorca, time defendido por Cavenaghi, foi o 17º colocado. Último entre os times que não foram rebaixados. O atual jogador do time gaúcho foi escolhido a decepção no seu clube.

“O jogador argentino chegou com a fama de ser goleador, mas acabou deixando o Mallorca no meio do campeonato”, descreve o periódico.

Cavenaghi pertence ao Bordeaux-FRA, mas estava emprestado. Disputou 12 jogos na Espanha, sendo sete como titular, e foi o autor de dois gols.

Pelo Inter são 14 jogos e dois gols. Cavenaghi chegou a ser titular na vitória sobre o América-MG e fez um dos gols. No jogo seguinte, no empate com o Palmeiras , ficou no banco de reservas e sequer entrou em campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.