Goleiro do Fluminense deixou o treino reclamando de dores ao cair errado jeito após uma defesa

Titular do Fluminense desde a derrota para ao Bahia, por 1 a 0 , no Engenhão, pela quinta rodada do Brasileirão, Diego Cavalieri deu um susto na comissão técnica no treino desta quinta-feira, nas Laranjeiras. Durante a atividade dos goleiros sob a supervisão do preparador Marquinhos, o camisa 12 caiu sobre o ombro esquerdo ao fazer uma defesa, se queixou de dores no local, mas não preocupa para o jogo contra o Grêmio , no próximo domingo,às 18h30, no Olímpico, em Porto Alegre.

Siga o Twitter do iG Fluminense e convide os seus amigos

Após a queda, o jogador chegou a ser atendido pelo médico Arthur da Rocha Nogueira ainda no gramado e retornou ao treinamento. Mas as dores continuaram, Cavalieri deixou o campo em direção ao vestiário e não participou da fase final do trabalho tático em campo reduzido.

Apesar de o goleiro ter deixado o campo reclamando de dores, o departamento médico do Fluminense afirmou por meio da assessoria de imprensa do clube que foi só um susto e que Diego Cavalieri treinará normalmente sexta-feira.

Outro que sentiu uma contusão nesta quinta-feira foi Matheus Carvalho . No entanto, diferentemente de Cavalieri, o atacante sequer foi a campo após voltar a sentir dores musculares na coxa direita que o tiraram do jogo contra o Palmeiras.

"Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos"

Os outros pacientes do departamento médico tricolor, que voltou a ficar cheio, são o volante Diguinho e o apoiador Deco , que seguem em recuperação de estiramentos na coxa esquerda e na panturrilha direita, respectivamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.