Goleiro do Fluminense elogia a pré-temporada em Mangaratiba e quer manter a regularidade do ano passado

Diego Cavalieri vai fazer a sua primeira partida pelo Flu na temporada
Photocamera
Diego Cavalieri vai fazer a sua primeira partida pelo Flu na temporada
Goleiro titular do Fluminense, Diego Cavalieri irá estrear na temporada neste sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, e espera manter a mesma regularidade que teve no ano passado com a camisa 1 do time carioca. Ciente das responsabilidades que o clube terá em 2012, o arqueiro acredita que o grupo está preparado por conta da preparação que foi feita em Mangaratiba.

Leia mais: Abel tenta melhorar zaga do Flu, problema em 2011, pelo ataque

"Realizamos uma boa pré-temporada, mas não existe nenhum time fácil. O Volta Redonda jogará em casa e precisamos administrar isso. Sabemos da importância desse ano para o clube. Cabe somente ao grupo focar no dia a dia e pensar jogo a jogo", disse Cavalieri, que, também não demonstrou nenhum interesse em priorizar qualquer competição nesta temporada.

Confira ainda: Elogios ao Flu terão que ser provados em campo, diz Anderson

"Este ano temos a Libertadores, mas antes disso teremos jogos importantes pelo Carioca. A vontade é grande de vencer e o Estadual se faz importante também", emendou.

E mais: Thiago Neves treina com bola pela primeira vez no Fluminense

De fora do primeiro confronto do Fluminense no ano, no último sábado, contra o Friburguense, Cavalieri viu um lado bom dos reservas terem sido aproveitados neste confronto. O atleta acredita que a chance dada pelo técnico Abel Braga aos demais jogadores faz com que o time todo consiga adquirir ritmo de jogo e permaneça entrosado ao longo do ano.

"Foi bom para quem não jogou e importante para ter uma base maior para o restante da temporada. Quem atuou teve a oportunidade de mostrar o trabalho e conquistar uma vitória importante para o clube", finalizou o titular da meta carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.