Goleiro fez pelo menos três defesas espetaculares. Titulares fizeram um trabalho de musculação e físico

Photocamera
Diego Cavalieri se destacou no coletivo entre reservas e juniores
Após a boa vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro, sábado, no Engenhão , os jogadores do Fluminense se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Enquanto os titulares fizeram um trabalho de musculação e físico sob o comando dos preparadores Jefferson Souza e Flávio Vignoli, os reservas participaram de um coletivo contra o time de juniores, reforçado pelo volante Rodrigo e o meia-atacante Tartá .

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Se entre os reservas o grande destaque foi o goleiro Diego Cavalieri, com pelo menos três defesas espetaculares, do lado dos juniores quem brilhou foi Tartá. Além de marcar o gol de sua equipe, o meia-atacante deu muito trabalho para os zagueiros André Luis e Márcio Rosário. Ciro , que ainda não sabe quando será apresentado oficialmente, marcou para os reservas.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Após a atividade, que durou cerca de 50 minutos, o auxiliar técnico Leomir usou a metade do campo para fazer um trabalho específico com os zagueiros Márcio Rosário e Elvélton. Na outra metade do gramado, os atacantes reservas treinaram finalização.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.