Goleiro disse que será difícil tirar a diferença do time paulista se a reação do Flu não começar agora

O início arrasador no Campeonato Brasileiro com cinco vitórias consecutivas não só deixou os torcedores do São Paulo empolgados, como já começa a preocupar os adversários diretos na briga pelo título. Adversário do tricolor paulista por treze anos, quando ainda defendia o Palmeiras , Diego Cavalieri sabe da força do rival em competições por pontos corridos e reconhece que será difícil de o Fluminense tirar a diferença lá na frente se o time de Carpegiani abrir uma vantagem muito grande.

“O São Paulo é uma grande equipe e será complicado tirar essa diferença lá na frente se não reagirmos agora. É um clube acostumado a disputar esse tipo de competição e que têm o melhor começo de Brasileirão desde que a competição passou a ser disputada por pontos corridos”, alertou o goleiro.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Com 15 pontos e um aproveitamento de cem por cento, o São Paulo soma nove a mais do que o Fluminense, com apenas seis. O goleiro do Fluminense lembrou ainda que o atual campeão brasileiro já enfrentou o líder da competição na primeira rodada.

“Além da diferença da vantagem ser grande, equivalente a três vitórias, nós só teremos um confronto direto contra eles”, disse Diego Cavalieri.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense convide seus amigos”

Para piorar, o Fluminense deverá ficar sem o atacante Fred , convocado pela Copa América , pelas próximas seis rodadas. O São Paulo não fica atrás e também não terá dois desfalques importantes: Lucas , que também foi chamado por Mano Menezes , e Casemiro , convocado por Nei Franco para a disputa do Mundial Sub-20 .

“É claro que o Fred fará muita falta. Além de ser um grande jogador, ele é nosso capitão e um dos líderes desse time. Mas temos o Rafael Moura e outros atacantes à altura para substituí-lo”, afirmou o goleiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.