Tamanho do texto

Goleiro do Fluminense acredita que capitão tricolor pode fazer a diferença neste momento decisivo

Autor dos últimos cinco gols do Fluminense no Campeonato Brasileiro, Fred fez muita falta na derrota para o Atlético-MG . A importância do capitão tricolor é tão grande dentro do elenco, que o goleiro Diego Cavalieri festejou o retorno do camisa 9 ao time na partida do próximo sábado.

“Fred é muito importante para a equipe. É um jogador de seleção, diferenciado e nosso capitão. E ainda está em uma ótima fase, fazendo vários gols. Será ótimo tê-lo de volta nesse momento decisivo do campeonato”, disse o goleiro.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Mas Fred não será o único reforço do Fluminense no jogo contra o Ceará , no próximo sábado, às 18h, em Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. Os meias Marquinho , suspenso contra o time mineiro, e Deco, poupado pelo técnico Abel Braga , também retornam à equipe.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba notícias do time em tempo real

Embora os três tenham treinado entre os titulares no coletivo desta quarta, Cavalieri desconversou e disse que Abel ainda não anunciou a escalação do Fluminense.
“Hoje (quarta) foi o primeiro coletivo, mas ele ainda tem mais dois dias para analisar o que acha melhor para o Fluminense”, disse.

Entre para a torcida virtual do Flu e cmente sobre a volta de Fred