Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cavalieri elogia bom ambiente e afirma que disputa será honesta

Goleiro diz que já conversou com todos os goleiros do elenco e que não teme pressão da torcida por estar muito tempo sem jogar

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Entre as muitas razões que fizeram Diego Cavalieri escolher o Fluminense, o bom ambiente certamente foi uma das que mais pesaram na escolha do goleiro. Empolgado com a recepção dos novos companheiros, ele elogiou a forma com que foi recebido e tampouco se importou em falar sobre a disputa com Ricardo Berna, que terminou 2010 como titular e peça decisiva no título brasileiro.

“O Ricardo Berna foi muito importante para a conquista do Fluminense e vive um excelente momento. Nós já conversamos, todos os goleiros foram muito legais e a disputa vai ser honesta e dentro do campo”, ressaltou Diego Cavalieri.

Mesmo sem ritmo de jogo nas duas últimas temporadas, o novo goleiro do Fluminense não teme qualquer tipo de pressão por parte do torcedor. Pelo contrário, o fato de o clube não ter um jogador consagrado na posição desde Paulo Victor, que brilhou na década de 80, não preocupa Cavalieri.

“Pressão sempre existe num time grande como o Fluminense. Ainda mais para o goleiro. Só é goleiro quem gosta. Quem não gosta de trabalhar e ter responsabilidade não pode ser goleiro, Muitas vezes em um lance de desatenção você compromete uma atuação espetacular”, afirmou.

Leia tudo sobre: FluminenseDiego Cavalieri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG