Aos 19 anos, zagueiro que deverá substituir Leandro Euzébio tem a confiança de todo o elenco do Flu

Aos 19 anos, Elivélton atuou apenas duas vezes pelo time profissional do Fluminense . Ambas, o zagueiro começou no banco de reservas. Contra o Ceará , no próximo sábado, às 18h, em Fortaleza, a jovem promessa de Xerém deverá iniciar uma partida pela primeira vez com a camisa tricolor.

 Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Apesar de jovem e da pouca experiência, Elivélton tem a confiança de todo o grupo. Acostumado a orientar o zagueiro durante os treinos, Diego Cavalieri não economizou elogios ao ser questionado se a ausência de um jogador com mais bagagem podia atrapalhar.

“Ele é jovem, um cara sério, dedicado e que todos apostam muito no clube. Nós conversamos muito durante os treinos e temos passado bastante tranquilidade a ele. É um menino com a cabeça tranquila, focado e que tem nossa inteira confiança. Claro que o Leandro Euzébio faz muita falta, mas estamos tranquilos pela entrada dele”, explicou o goleiro.

Leia também: P ara Marquinho, uma vaga na Libertadores é a prioridade do Flu

Novo titular do gol tricolor, Diego Cavalieri não escapou da pergunta sobre como será enfrentar o ex-companheiro Fernando Henrique, que pela primeira vez terá o clube que o revelou para o futebol pela frente.

Siga o Twitter do iG Fluminense e receba notícias do time em tempo real

“Fernando Henrique é um excelente profissional, um grande goleiro e que tem uma história bonita no clube. Mas dentro de campo é cada um buscando seu objetivo”, afirmou Diego Cavalieri.

Entre para a torcida virtual do Flu e opine sobre a entrada do jovem Elivélton


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.