Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cauteloso, São Paulo poupa Luis Fabiano e Fernandinho de treino

Atacantes fizeram fortalecimento muscular, mas não devem ser problema para o jogo contra o Linense

Gazeta |

Gazeta Press
Luis Fabiano não deverá ter problemas para enfrentar o Linense
Os atacantes Luis Fabiano e Fernandinho não participaram do treino desta sexta-feira no CCT da Barra Funda. Seguindo programação da comissão técnica, os dois foram poupados e fizeram somente fortalecimento muscular no Reffis, mas é provável que ambos tenham condições de enfrentar o Linense, domingo, fora de casa, na última rodada da fase de grupos do Paulistão.

Leia também: Jádson atribui boa fase a mudança de posicionamento

Emerson Leão já avisou algumas vezes que seu planejamento é preservar Luis Fabiano nos treinos para tê-lo nos jogos. O camisa 9 tem sofrido com lesões desde que chegou ao São Paulo e recebe atenção especial para conseguir uma sequência de partidas. No desembarque da delegação após a vitória por 5 a 2 sobre o Bahia de Feira, o atleta disse que precisa ouvir o treinador para saber se jogará em Lins.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ano passado, o Fabuloso teve complicações em uma lesão próxima à coxa direita, precisou passar por duas cirurgias e demorou cerca de seis meses para fazer sua primeira partida neste retorno ao Morumbi. Antes do fim do Campeonato Brasileiro, ainda foi desfalque no empate contra o Vasco, no Rio de Janeiro, por causa de um edema na coxa direita. Já em 2012, contundiu a mesma coxa contra o São Caetano, ficou fora por 40 dias e pouco depois de voltar sofreu com um edema na coxa esquerda que o afastou de mais três compromissos.

Confira ainda: Inter faz oferta por Oscar e São Paulo promete resposta até sexta

A situação de Fernandinho é semelhante, posto que ele também costuma frequentar o departamento médico, embora nesta temporada esteja conseguindo ficar mais tempo à disposição. Titular, o camisa 12 deixou o jogo em Feira de Santana no intervalo reclamando de dores após sofrer uma pancada na coxa direita, mas o médico José Sanchez disse nesta quinta que ele não deve ser problema.

E mais: Luis Fabiano desembarca e provoca o Corinthians

Desfalques certos são os meio-campistas Cícero e Casemiro, suspensos. O primeiro, titular do time, provavelmente terá Rodrigo Caio em seu lugar, já que Fabrício continua lesionado. O segundo vem sendo reserva nas últimas partidas.

Veja também:  Corinthians chega meia hora após o São Paulo e Sheik retruca 'Fabuloso'

Os operados Rogério Ceni, Wellington e Cañete têm ainda a companhia de Edson Silva, com lesão na coxa, na lista de vetados. O lateral direito Douglas, que ainda não fez sua estreia por causa de uma pubalgia, treina normalmente e espera o aval dos preparadores físicos para ser relacionado.

O São Paulo vai brigar pela 12ª vitória seguida na temporada - marca jamais alcançada na história do clube - e pela manutenção da liderança no Estadual provavelmente com a seguinte formação: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Bruno Cortez; Denilson, Rodrigo Caio e Jadson; Fernandinho (Osvaldo ou Maicon), Lucas e Luis Fabiano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG