Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cauteloso, Guardiola não se anima com desfalque de Luis Fabiano

Treinador do Barcelona diz que time do Sevilla possui boas opções de substitutos para o atacante brasileiro

Gazeta |

O Barcelona terá um desafio difícil neste domingo, quando encara o Sevilla, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Ciente da importância da partida, que está marcada para as 17 horas (de Brasília), o técnico Pep Guardiola foi cauteloso ao analisar a equipe adversária, e nem mesmo se animou com o desfalque do atacante Luis Fabiano, que, além de machucado, acertou transferência para o São Paulo.

"Ele (Luis Fabiano) não jogará, mas eles têm o Negredo, que está em uma excelente forma e que possui características semelhantes. Além dele, eles têm o Kanouté, o Capel, o Perotti...", enumerou o técnico espanhol.

Com sete pontos de vantagem para o segundo colocado Real Madrid, o Barcelona quer ao menos manter esta boa vantagem contra o grande rival até o próximo confronto direto entre as equipes, que está marcado para o próximo dia 17 de abril, em Madri, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Será importante chegar ao Santiago Bernabéu (estádio do Real Madrid) à frente deles. Manter os sete pontos seria excelente. Estas quatro partidas (antes do clássico) vão definir o final da temporada", decretou Guardiola, que sabe que a briga pelo título deve durar até as últimas rodadas.

"O Real será nosso concorrente até o final. Eles não vão nos dar nada. Se queremos ser campeões, temos que ganhar o título pelos nossos méritos", completou o treinador.

Leia tudo sobre: barcelonaluis fabianosevillafutebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG