apenas razoável - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cauteloso, capitão Harlei considera vantagem apenas razoável

Faltou um pouco mais de ímpeto para marcarmos o terceiro gol. Quando você está com um jogador a mais, precisa virar o jogo para abrir a defesa do adversário, disse o goleiro do Goiás

Gazeta Esportiva |

O Goiás abriu 2 a 0 de vantagem sobre o Independiente e agora pode até perder por um gol de diferença em Avellaneda, na Argentina, para conquistar a Copa Sul-Americana. Para o goleiro e capitão Harlei, porém, o título ainda está muito longe de Goiânia.

"A vantagem não é ótima, é apenas razoável. Faltou um pouco mais de ímpeto para marcarmos o terceiro gol. Quando você está com um jogador a mais, precisa virar o jogo para abrir a defesa do adversário, mas pecamos pela lentidão", disse o arqueiro, lembrando que o atacante Silvera recebeu cartão vermelho aos 12 minutos do segundo tempo.

Apesar da cautela, o goleiro acredita que a necessidade de atacar da equipe argentina fará com que surjam espaços para o ataque brasileiro. "Temos que marcar bem, armar contra-ataques e marcar o gol primeiro. Aí sim ficamos com uma vantagem legal. Estamos mais confiantes, mas precisamos melhorar muito para que o sonho vire realidade".

Para conquistar o primeiro título internacional de sua história, o Goiás precisa de um empate e pode até ser derrotado por um gol de diferença. Como não há o critério do gol fora de casa na final da Sul-americana, qualquer vitória argentina por dois gols de diferença leva a decisão para a prorrogação e, persistindo o empate, aos pênaltis.

Leia tudo sobre: copa sul-americanagoiás

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG