Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Catástrofe em Teresópolis adia ida do Botafogo para pré-temporada

Cidade foi arrasada pelas chuvas e equipe carioca só deve partir para a Granja Comary nesta sexta

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo informou na manhã desta quinta-feira que irá adiar em um dia sua viagem para Teresópolis, cidade onde a equipe carioca terminará o período de treinamentos da pré-temporada. A cidade foi atingida pelas chuvas que devastaram a Região Serrana do Rio de Janeiro e deixaram mais de 300 mortos. O clube informou em nota oficial que ficará concentrado em General Severiano.

"Mesmo considerando satisfatórias e seguras as condições de acesso, hotelaria e da própria Granja Comary, local definido para fechamento do planejamento da pré-temporada, que já ocorre nas dependências de General Severiano, o Departamento de Futebol, inicialmente, retarda sua viagem para Teresópolis por 24h, em respeito aos fatos ocorridos na Região Serrana. Assim, o grupo dará continuidade aos trabalhos no Rio de Janeiro e permanecerá concentrado no CT João Saldanha", diz a nota.

A diretoria do clube também se movimentou para colaborar com as vítimas da cidade, pedindo que os torcedores que forem ao amistosos da equipe, no próximo domingo, no estádio Engenhão, levem um quilo de alimento não perecível. A partida será contra o Democrata-GV e também terá um show de pagode da banda 'Revelação'. Os donativos serão destinados às populações de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo por meio do Banco de Alimentos do Rio de Janeiro.

Leia tudo sobre: FutebolBotafogoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG