Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Catania aumenta a lista de interessados em Martinuccio

Roma também demonstrou interesse no argentino pretendido pelo Palmeiras. Ele foi bem na Libertadores

Gazeta |

A concorrência europeia continua sendo o principal temor do Palmeiras para confirmar a contratação do meia-atacante Alejandro Martinuccio, destaque do Peñarol, do Uruguai. Nesta sexta-feira, o Catania, da Itália, aumentou a lista de interessados no argentino.

Aos times do Velho Continente, o principal atrativo de Martinuccio é o passaporte da Comunidade Europeia. Desta forma, o argentino não será considerado um estrangeiro no país. Junto com o Catania, outra equipe italiana está de olho em Martinuccio. A tradicional Roma também gostou do desempenho do habilidoso atleta na disputa da Libertadores da América

Ainda assim, o Palmeiras segue confiante na contratação do meia-atacante. Pessoas próximas à diretoria palestrina asseguram que Martinuccio já recebeu o contrato do clube e deu a palavra que irá migrar ao futebol brasileiro. Porém, falta a assinatura, por isso o clube do Palestra Itália mantém a cautela ao falar do assunto.

Além de Martinuccio, o Palmeiras avalia a contratação de outro estrangeiro. Jonathan Fabbro, do Cerro Porteño, também interessa o clube de Palestra Itália. O meia-atacante anotou um gol no empate por 3 a 3 contra o Santos na última quarta, resultado que acabou eliminando o time paraguaio da Libertadores.

Leia tudo sobre: PalmeirasFutebol MundialItáliaMartinuccioRoma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG