Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Catanduvense pega o Monte Azul visando acesso à elite do Paulista

Time precisa vencer Monte Azul para subir ao lado dos já garantidos Guarani, XV de Piracicaba e Comercial

Gazeta |

Buscando garantir seu acesso à elite do Campeonato Paulista pela segunda vez em sua história, o Catanduvense enfrentará o Monte Azul, neste próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no estádio Silvio Salles em Catanduva. Com seu elenco focado, o Bruxo, que soma oito pontos na segunda posição da tabela da Série A2, precisa vencer para assegurar um dos dois primeiros postos do grupo 3 e subir ao lado dos já garantidos Guarani, XV de Piracicaba e Comercial.

Além do acesso, o clube de Catanduva mira a primeira posição e a classificação para a grande final do torneio. Após seis rodadas disputadas, os primeiros colocados de cada grupo se classificam e se enfrentarão para definir o grande campeão da Série A2.

De acordo com a diretoria do Catanduvense, a expectativa é de que o torcedor lote o estádio para impulsionar a equipe contra o Monte Azul. "A presença em massa da nossa torcida será fundamental para alcançar nossos objetivos", afirmou o presidente Valmor Peruzzo.

Sob o comando do técnico Geime Rotta, a equipe terá o desfalque do meia Jéferson, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para o seu posto, Robson Goiano terá a oportunidade de atuar entre os titulares.

Pelo lado do Monte Azul, que tem esperanças de arrancar a segunda vaga do grupo e subir para a elite do Paulista, o objetivo é vencer, além de ter que torcer por um tropeço do XV de Piracicaba diante do Atlético Sorocaba, duelo marcado também para o sábado, no mesmo horário. O técnico Edison Só terá o retorno de Lima, após cumprir suspensão, apesar do desfalque do volante Kasado, expulso no último jogo do Monte Azul.

Já no domingo, Comercial e Guarani, com seus acessos à Série A1 do Paulista já confirmados, enfrentam nesta sexta e última rodada o Rio Preto e São José, respectivamente, às 10 horas (de Brasília). O Bugre jogará fora de casa, assim como o Comercial, que entrará sem o lateral Marcinho, que se recupera de uma lesão na coxa direita.

Confira os jogos da sexta rodada da Série A2 do Paulista

Sábado
19h - Catanduvense x Monte Azul
XV de Piracicaba x Sorocaba

Domingo
10h - Rio Preto x Comercial
São José x Guarani

Leia tudo sobre: paulista a2catanduvensemonte azulacessoguaranixv

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG