Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

“Castigo” chega ao fim e Miralles volta a treinar no Grêmio

Dez dias depois de reclamar da reserva, atacante participa de coletivo no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Miralles ficou na geladeira por dez dias no Grêmio
Dez dias depois de reclamar da reserva, Miralles finalmente foi perdoado no Grêmio . O atacante integrou o time reserva no coletivo, realizado na tarde desta quarta-feira, no Olímpico, e está à disposição para enfrentar o Flamengo, domingo, no Olímpico.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

O “castigo” foi aplicado após o argentino acusar falta de respeito do treinador Celso Roth, que sacou do banco na vitória sobre o Santos. Desde então, o atleta não foi relacionado para o empate com o América-MG e treinava em separado do grupo. Em uma das atividades, aliás, após exercícios de finalização, ficou sentado atrás de uma goleira em uma cena melancólica.

Nesta quarta, porém, Miralles participou de todas as atividades do treino com os colegas: aquecimento, finalizações e coletivo. O seu aproveitamento no domingo depende de Roth.

O time titular teve uma novidade: Adilson substituiu Fábio Rochemback, preservado – o motivo não foi revelado pela assessoria de imprensa ou pelo departamento médico. A escalação manteve Gilberto Silva como zagueiro: Victor; Mário, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Adilson, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta quinta-feira.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011miralles

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG