Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Castán recebe amarelo e desfalca Corinthians diante do Grêmio

Zagueiro completa série de três cartões e não poderá enfrentar o Grêmio, no Pacaembu, na quarta-feira

Gazeta |

O zagueiro Leandro Castán completou neste domingo, na derrota para o Palmeiras , a série de três cartões amarelos. Assim, ele vira desfalque para o técnico Tite no próximo compromisso do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, na quarta-feira.

Seu substituto imediato, conforme o critério adotado pelo treinador, é Paulo André . Quando chegou ao clube, no ano passado, Tite definiu que ele, embora ambidestro, seria o zagueiro pelo lado esquerdo, ao passo que Wallace costuma ser o reserva imediato na direita.

null

Siga o Twitter do iG Corinthians e receba as notícias do seu time em tempo real

Além de não poder contar com o defensor pela primeira vez na competição nacional - Castán atuou em todos os minutos da equipe até aqui -, o comandante corintiano tem outras dúvidas para o jogo contra o Grêmio. O meia Alex, que foi cortado de última hora da viagem para Presidente Prudente por incômodo no músculo adutor da coxa direita, é a principal delas.

Outra possível baixa para a partida no Pacaembu é Émerson. No intervalo do clássico deste domingo, o atacante revelou que sentia dores em um dos pés e que poderia nem voltar para o jogo. Ainda assim, ele subiu do vestiário e foi mantido na equipe até o término do confronto.

Já entre as boas notícias estão as prováveis voltas de Alessandro e Welder. Os dois laterais direitos, que foram vetados pelo departamento médico, provavelmente estarão à disposição.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: leandro castáncorinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG