Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cássio se diz preparado para ser titular no Corinthians

Três meses e meio depois de ser contratado, o goleiro Cássio finalmente fará a sua estreia como jogador do Corinthians

AE |

AE
Nesta quarta-feira, Cássio vai disputar o primeiro jogo com a camisa do Corinthians
Três meses e meio depois de ser contratado, o goleiro Cássio finalmente fará a sua estreia como jogador do Corinthians. O jogador revelado pelo Grêmio será titular contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, no Pacaembu, quando Júlio César será mais uma vez poupado pelo técnico Tite.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A última vez que Cássio participou de uma partida oficial foi há mais de nove meses, ainda pelo PSV, seu último clube. Ele garante estar pronto para o reencontro. "A gente sempre fica ansioso, porque é a primeira partida e tudo, mas pelo que passei na Holanda fico mais tranquilo. Apareceu a chance, estou preparado para jogar. Se estou ganhando a chance é porque venho bem no treino. Então é só fazer o que venho nos treinos que as coisas vão dar certo", analisou o goleiro.

Leia mais: Tite se cansa após "falar muito" e pede folga das entrevistas

 Pouco conhecido de grande parte da torcida, Cássio se define como um "bom goleiro". "Por ser alto, meu forte é a saída de gol. Sou ágil, não sou lento. No geral, sou um bom goleiro, mas pode sempre estar melhorando. Amanhã (quarta-feira), se vier bola, vou mostrar minhas características", garantiu o jogador.

Veja também: Jorge Henrique aposta em Liedson para obter placar elástico

Outro que terá uma oportunidade diante do XV de Piracicaba é o lateral-esquerdo Ramón. O jogador lembra que o jogo contra o 17º colocado pode ser perigoso. "Até mais difícil contra os pequenos, porque eles querem sair do sufoco e contra o Corinthians todos querem aparecer. Se não entrar concentrado, focado, mantendo rendimento, vai ter dificuldade", completou.

Entre para a torcida virtual do Corinthians: 

 

Leia tudo sobre: CorinthiansCássioPaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG