Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cássio e Evandro são finalmente apresentados no Avaí

Jogadores tiveram boas passagens com a camisa do time catarinense no passado e ficaram motivados com a volta

Gazeta |

O zagueiro Cássio vestiu a camisa 34 e foi finalmente apresentado no Avaí. O atleta, que já esteve na Ressacada em 2007, participando, portanto, da equipe que conquistou o acesso à Série A do Brasileirão, assinou contrato com o time de Florianópolis até o final deste ano. Após dois anos no Fluminense, e com a conquista do Campeonato Brasileiro 2010 na bagagem, Cássio diz que retorna mais maduro para ajudar o Avaí a ter um ano de conquistas.

"Espero que a experiência no futebol carioca possa me ajudar nesta nova fase e que eu possa contribuir para o Avaí conquistar títulos, que é o que o clube está acostumado", declarou o jogador, ressaltando a força do elenco e a briga pela titularidade.

"Por tudo que o clube representa é preciso ter qualidade para fazer parte desta equipe. São grandes jogadores, o grupo é forte e formado por vencedores, tenho certeza que tem tudo para ser um grande ano para nós", declarou o jogador.

Mais um que voltou ao Avaí e também foi apresentado, junto com Cássio, foi o atacante Evandro, que assinou um vínculo de apenas quatro meses. O jogador, de 33 anos, soma outras três passagens pelo Avaí - em 2004, 2007 e 2009.

"Nas três vezes que estreei na Ressacada eu fiz gols, então não posso sonhar diferente. Já estou esperando pelo momento que o treinador vai me chamar, eu vou vir e a torida vai aplaudir. Mais uma vez vou ter que demonstrar toda aquela vontade e determinação que sempre foram minhas características", projetou Evandro.

Leia tudo sobre: AvaíCampeonato Catarinense 2011CássioEvandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG