Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cassano visita o Milan pela primeira vez após cirurgia

Vítima de um AVC, atacante italiano fez surpresa para o elenco, após sofrer operação no último dia 4

EFE |

Operado no último dia 4 depois de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o atacante italiano Antonio Cassano reapareceu neste segunda-feira no centro de treinamentos do Milan para cumprimentar seus companheiros, dois dias antes do jogo contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões.

Leia mais: Ibrahimovic está ansioso para reencontro com o Barça

"Que lindo. Sinto como se fosse meu primeiro dia de colégio, quando me reencontrava com meus colegas de classe depois das férias", comentou Cassano, em declarações publicadas pela imprensa italiana.

O jogador de 29 anos sofreu um AVC sem sequelas neurológicas permanentes após a vitória por 3 a 2 da equipe 'rossonera' sobre a Roma, no último dia 29, por isso passou por cirurgia dias depois. Embora os médicos tenham estimado que o italiano permanecerá afastado dos gramados entre cinco e seis meses, o jogador quis retornar nesta segunda ao CT, onde foi recebido com abraços pelos companheiros.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

O site oficial do Milan informa que os primeiros jogadores a cumprimentarem o atacante foram os veteranos Gennaro Gattuso e Clarence Seedorf, que se encontravam no estacionamento. O restante dos atletas também demonstrou seu carinho e seu apoio logo após vê-lo, minutos mais tarde, já no vestiário.

O brasileiro Alexandre Pato declarou à imprensa local que a visita o deixou ainda mais animado para o jogo da próxima quarta, contra os espanhóis. "Ver Cassano sorrir me deu uma boa carga de energia, não só para o jogo de quarta-feira, mas para toda a vida. O que aconteceu é um duro golpe, e vê-lo sorrir é algo maravilhoso", afirmou Pato.

Leia tudo sobre: FUTEBOL ITÁLIA

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG