Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cassano faz 1º treino no Milan após cirurgia no coração

Atacante sofreu acidente vascular cerebral após a vitória sobre a Roma, no dia 29 de outubro de 2011

AE |

selo

O atacante Antonio Cassano voltou aos treinamentos no Milan, neste sábado. É a primeira atividade do jogador desde que foi submetido a uma cirurgia no coração, no início de novembro, por conta de um acidente vascular cerebral .

Após a cirurgia, a previsão era de que Cassano ficasse afastado do Milan até o encerramento da temporada 2011/2012. O atacante participou da atividade no Estádio San Siro, mas não trabalhou com o restante do elenco. O jogador apenas realizou exercícios em separado.

Cassano precisou ser hospitalizado após se sentir mal no voo da equipe após a vitória por 3 a 2 sobre a Roma, em partida disputada no dia 29 de outubro, no Estádio Olímpico. A recuperação do atacante também pode levar o técnico Cesare Prandelli a convocá-lo para defender a seleção italiana na Eurocopa, em junho.

Motivado pelo primeiro sinal claro de que o atacante poderá voltar a jogar, o Milan entrará em campo neste domingo para enfrentar a rival Inter de Milão, em partida válida pelo Campeonato Italiano.

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliamilancassano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG