Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cassano estreia, e Milan derrota equipe de Cannavaro em amistoso

Equipe italiana fez 2 a 1 no Al-Ahli em jogo de inter-temporada disputado em Dubai, nos Emirados Árabes

Gazeta Esportiva |

EFE
Cassano e Seedorf comemoram gol no amistoso contra o Al-Ahly

Sem Ronaldinho Gaúcho, que abandonou o período de treinos em Dubai para negociar seu retorno ao Brasil, o Milan venceu o Al-Ahli por 2 a 1 neste domingo. A partida marcou a estreia do atacante Antonio Cassano, de 28 anos, com a camisa do clube milanês.

O ex-jogador de Roma e Real Madrid estava na Sampdoria, mas se desentendeu com o presidente do clube, Riccardo Garone, e foi afastado indefinidamente antes de ser negociado.

O Al-Ahli conta com o zagueiro italiano Fabio Cannavaro, capitão da Itália na conquista da Copa do Mundo de 2006 e eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa na mesma temporada. O meia brasileiro Pinga, ex-Internacional, também faz parte do elenco.  

O primeiro gol foi marcado aos 39 minutos da primeira etapa pelo holandês Clarence Seedorf, após jogada do brasileiro Alexandre Pato. Aos 28, o rossonero ampliou com o jovem Beretta, e a quatro minutos do fim, Hassan descontou.

Voltando de uma artroscopia no joelho, Thiago Silva foi titular. O zagueiro atuou como primeiro volante, e a dupla defensiva foi formada por Alessandro Neste e o colombiano Yepes.

O amistoso deste domingo encerrou o período de treinamentos que o Milan fez em Dubai durante o recesso de fim de ano no futebol da Itália. Agora, a equipe de Milão volta para casa, onde joga já na quinta-feira, contra o Cagliari, para defender a sua liderança no Campeonato Italiano.

Robinho atropela câmera de TV

Atacante Robinho teve um "acidente" no amistoso do Milan. Ele se chocou com uma câmera de televisão, machucouo joelho e teve que ser atendido por médicos em campo. Veja as imagens

null

Leia tudo sobre: Milanfutebol mundialronaldinho gaúchoitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG