Time espanhol usou uma camisa com o nome do atacante italiano, que sofreu uma leve isquemia cerebral

O atacante italiano Antonio Cassano agradeceu nesta segunda-feira ao Real Madrid pelas demonstrações de apoio por conta da operação a qual se submeteu após sofrer uma leve isquemia cerebral, entre elas a camisa com seu nome com a qual os atletas do time espanhol entraram em campo neste domingo para enfrentar o Osasuna.

Em carta publicada nesta segunda no site de sua equipe atual, o Milan , o ex-jogador do Real afirmou que sua intenção é retornar o mais rápido possível aos campos. "Quero abraçar simbolicamente todos os que me encorajaram e me fizeram sentir um homem importante, vindo pessoalmente à parte de fora do Hospital Policlínico de Milão, e pelas muitas mensagens que recebi. Agradeço muito ao Real Madrid, em particular ao presidente Florentino Pérez e ao treinador José Mourinho", disse o atleta de 29 anos.

Momentos antes do início de jogo entre o Real Madrid e o Osasuna, os jogadores do time merengue vestiram camisas com o número 19 (o mesmo que Cassano usou durante sua passagem pela equipe) para desejarem uma pronta recuperação da operação realizada na sexta-feira.

"Queridos amigos, queria expressar meu agradecimento pessoal e o de toda minha família pelo extraordinário carinho que recebi nestes dias. A dificuldade e a tristeza diminuíram com as muitas manifestações de solidariedade", afirmou o atacante.

Cassano revelou que agora permanecerá um tempo de repouso em sua casa, vendo televisão para assistir as partidas do Milan, da seleção italiana e "a trágica situação" de Gênova, cidade castigada na última sexta-feira por grandes inundações decorrentes de um temporal. "A cidade conseguirá sair em breve dessa situação. Farei o mesmo e prometo voltar aos campos o mais rápido possível", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.