Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Casillas se irrita com arbitragem: "Mais uma vez, como sempre"

Goleiro do Real reclamou bastante do gol anulado de Higuaín logo com 1 min. do 2º tempo contra Barcelona

EFE |

Chateado após o empate em 1 a 1 do Real Madrid com o Barcelona, que marcou nesta terça-feira a eliminação da equipe espanhola nas semifinais da Liga dos Campeões, o goleiro Iker Casillas se mostrou indignado com o trio de arbitragem belga que comandou o clássico no estádio Camp Nou.

"Qualquer coisa que digamos pode ser usada em contra nós. As imagens estão aí para que julguem. Nós saímos de campo com a cabeça erguida após termos defendido a camisa do Real Madrid. Mas aconteceu mais uma vez, como sempre acontece", disse o goleiro à emissora espanhola "TVE".

Casillas reclamou bastante do gol anulado de Higuaín logo com um minuto do segundo tempo. Na jogada, o árbitro Frank de Bleeckere assinalou falta de Cristiano Ronaldo. O goleiro e capitão do Real queixou-se ainda da atuação da arbitragem no jogo de ida, que terminou com placar de 2 a 0 para o Barça, e destacou que foi a primeira vez em cinco clássicos na temporada que sua equipe terminou um duelo com time completo.

"É preciso se lembrar do jogo de ida. Com um 0 a 0 lá e 1 a 1 aqui, teríamos passado pela eliminatória. É fácil lembrar, jogamos com 11 pela primeira vez diante do Barcelona", acrescentou.

Veja imagens da semifinal da Liga no Camp Nou:

Leia tudo sobre: FUTEBOL mundialespanhareal madridbarcelonacasillas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG