Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Casillas: "Nunca dissemos que o Real Madrid já havia ganhado o campeonato"

Goleiro aceita com naturalidade a aproximação do Barça no Campeonato Espanhol e prega tranquilidade

EFE |

O goleiro Iker Casillas , capitão do Real Madrid , mandou uma mensagem de tranquilidade aos torcedores após o empate em 0 a 0 diante do Valencia, que reduziu para quatro pontos a vantagem para o Barcelona .

Getty Images
Goleiro do Real Madrid afirmou que equipe está tranquila apesar da aproximação do Barça na tabela do Espanhol

CONFIRA AS MELHORES FOTOS DOS CAMPEONATOS EUROPEUS NESTE FIM DE SEMANA

"Ninguém esperava um resultado adverso, mas foi uma partida linda porque houve chances para as duas equipes. Talvez as nossas tenham sido mais claras, mas eles também tiveram algumas e nós poderíamos ter saído sem nenhum ponto", analisou. "Nunca dissemos que o Real Madrid já havia ganhado o campeonato. Nem quando tínhamos dez pontos de vantagem. Podemos perder porque há um rival como o Barcelona que pressiona muito. Ainda faltam muitos jogos", acrescentou.

Apesar do tropeço, Casillas pediu tranquilidade. "Quando se tem uma vantagem ampla, dá raiva perdê-la, mas ainda temos quatro pontos e é preciso ir passo a passo. Estamos tranquilos".

As palavras do goleiro encontraram eco no lateral brasileiro Marcelo, que criticou o trabalho do time na partida de hoje. "Foi um tropeço em uma partida muito difícil, mas temos que estar tranquilos, com a cabeça fria e pensar no próximo jogo", ponderou.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Marcelo declarou ainda que o Real Madrid teve azar na hora de matar o jogo. "Isto é o Real Madrid e sempre há pressão. Somos uma equipe muito forte que sempre joga para ganhar. Estamos tranquilos porque temos quatro pontos de diferença e é preciso seguir trabalhando. Vamos brigar até o final", disse.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridiker casillas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG