Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Casillas nega que Mourinho deixará o Real ao fim desta temporada

Suposto mau relacionamento com membro da diretoria do Real Madrid motivaria a saída do técnico português

Gazeta Esportiva |

Mesmo com bons resultados no comando do Real Madrid, o técnico José Mourinho teve a sua saída especulada devido a um suposto mau relacionamento com a diretoria merengue, em especial com o ex-jogador Jorge Valdano. Apesar dos rumores, o goleiro e capitão Iker Casillas não acredita que o português vá deixar o time no meio do ano.

"Sua intenção é continuar, e a intenção do clube é que ele permaneça por muito tempo. Quem diz isso sou eu, que sou o capitão. Temos uma equipe jovem e ele sabe que pode render bons frutos a longo prazo. Ele está encantado com a cidade e com o clube", afirmou o goleiro ao canal espanhol Onda Cero.

Jorge Valdano, que é diretor geral do Real Madrid, tem entrado em conflito com Mourinho devido a algumas escolhas do português. Na última quinta-feira, o comandante reagiu às críticas de Valdano, que pediu maior espaço para o atacante Karim Benzema na equipe depois da lesão do argentino Gonzalo Higuaín.

Irônico, o português disse que já estava velho demais para mandar "recados pelos jornais", e demonstrou a sua insatisfação com os bastidores do clube.

Leia tudo sobre: mourinhocasillasreal madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG