Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Casillas elogia projeto do Real: "Temos equipe para muitos anos"

Time da capital espanhola contratou diversos jovens. Com 29 anos, goleiro é o segundo atleta mais velho do elenco

Gazeta |

O Real Madrid vem disputando acirradamente com o Barcelona o posto de melhor equipe do mundo. Mesmo após o duro golpe do final do ano passado, quando perdeu para o eterno rival por 5 a 0, o clube segue com o seu projeto de fortalecer a equipe visando aos próximos anos. Nesta quinta, o goleiro Iker Casillas, que já viveu várias épocas com a camisa do clube da capital, elogiou a iniciativa madridista.

"Temos um plantel muito jovem, muita gente da base que pode subir também. Eu, por exemplo, tenho 29 anos e sou o segundo mais velho. Ainda assim, estamos bem e competimos pelo título nas três competições que entramos. Isso mostra que temos equipe para muitos anos", afirmou.

Os merengues, que lançaram o documentário "Real Madrid: o melhor clube do mundo", homenageram o arqueiro e alguns dos ídolos do passado, como Di Stéfano. Já alçado à posição de um dos grandes jogador da história do Real, Casillas exaltou os atletas anteriores a ele.

"Estou aqui há 20 anos, e só tenho que agradecer às pessoas como Di Stéfano, que levaram o clube para a posição em que se encontra", completou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridCasillas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG