Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Casillas e Figo promovem jogo beneficente

Ídolos do Real farão o 'Partido por la Ilusión', um amistoso de futebol society na cidade de Madri

Gazeta |

Não é só no Brasil que as "peladas" de final de ano acontecem. Nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro, o goleiro do Real Madrid, Iker Casillas, ao lado do ex-meia da equipe merengue, Luís Figo, irão promover uma partida beneficente em Madri.

Os dois ídolos da torcida do Real são os organizadores da 'Partido por la Ilusión' (partida pela esperança), que será um jogo de futebol society, com sete atletas para cada lado, no Palácio de los Deportes, em Madri.

Toda a arrecadação do evento, que contará com a presença de diversos craques - entre eles Zinedine Zidane -, será revertida a diversas instituições de caridade na Espanha.

O atual arqueiro do Real e da seleção espanhola se mostrou muito contente em poder organizar o evento. "Eu estou muito contente com isto. Eu não pude ir a eventos de caridade nos últimos tempos por conta de ter outros compromissos, mas o Figo me ligou com a proposta e eu aceitei sem pensar duas vezes. Eu acredito que é uma grande iniciativa e todos vão gostar", afirmou o goleiro.

"Metade do dinheiro vai para um grupo de caridade de Madri, 25% para a fundação do Iker e os outros 25% vão para a minha, que está na atividade desde 2003 e tem como objetivo ajudar crianças e jovens através do esporte", comentou Figo.

Leia tudo sobre: FigoCasillasReal Madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG