Atlético tem que seguir sem vencer no Bernabéu - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Casillas define objetivo: Atlético tem que seguir sem vencer no Bernabéu

Real, que lidera o Espanhol com 23 pontos, não perde em seu estádio para rival de Madri desde 1999

EFE |

Capitão do Real Madrid, o goleiro Iker Casillas disse nesta sexta-feira que o objetivo de sua equipe para o clássico deste domingo contra o Atlético de Madri, pela décima rodada do Campeonato Espanhol, é manter um tabu que se estende desde 1999.

"Eles têm que seguir sem vencer no Santiago Bernabéu (estádio do Real e palco do confronto). Esse é o nosso objetivo. Temos que conseguir esses três pontos para seguir em cima na tabela", avaliou Casillas.

O goleiro destacou também que clássicos são partidas diferentes. "É um partida muito boa de se jogar. O clássico tem um sentimento especial. Como madrilenho, sei o que significa. O Atlético agora quer vencer após muito tempo, mas esperamos que não seja neste domingo", afirmou em entrevista coletiva.

O Real atualmente é o líder do campeonato, com 23 pontos, um a mais que o Barcelona. Mesmo a três semanas da partida entre as duas equipes, que acontecerá na 13ª rodada, Casillas já menciona o rival histórico e diz que é preciso manter a ponta da tabela até lá.

"Estamos a quase um mês do clássico. Não é questão de começar a pensar no Barcelona. Mas é verdade que é a partida do ano e esperamos chegar líderes ao Camp Nou. No entanto, ainda há muito pela frente e tudo pode acontecer", finalizou. EFE rmm/ar-dr

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG