Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Casillas comemora 30 anos de idade e recebe folga no Real Madrid

Polonês Dudek será o titular diante do Almería, na última rodada do Espanhol, e fará última partida de sua carreira

iG São Paulo |

AFP
Iker Casillas é titular absoluto no Real Madrid e na seleção espanhola
Titular no Real Madrid e na seleção da Espanha, o goleiro Iker Casillas faz nesta sexta-feira 30 anos de vida, e como presente, recebeu folga dos treinamentos da equipe merengue. Ele também será poupado do último jogo do time no Campeonato Espanhol, neste sábado, diante do Almería, às 15h (de Brasília).

"Quem diria? 30 anos já! Estou melhor do que nunca, mais forte e me cuido melhor", disse o Casillas, em entrevista ao jornal espanhol Marca. Iker é o terceiro jogador mais velho do elenco madridista. Fica atrás somente de Dudek, com 38 anos, e Ricardo Carvalho, de 33.

E justamente Dudek será o goleiro do Real na partida contra o Almería. O confronto marcará a aposentadoria do polonês. Aém de Casillas, outros sete jogadores estão fora da partida: o brasileiro Marcelo, os argentinos Di María, Higuaí, Garay e Gago, o alemão Khedira e o francês Lassana Diarra.

Discussão com Xavi
Quanto à questão voltada a uma possível discussão com Xavi, do Barcelona, Casillas deixou de lado qualquer rivalidade com o jogador catalão. O camisa 1 do Real Madrid afirmou que possui um bom relacionamento com o colega de seleção espanhola.

"Rio quando põem em dúvida minha relação com ele. Como vou ter um relacionamento ruim com alguém que conheço desde os 15 anos? Depois dos clássicos, ficou tudo bem. Creio que o problema foi mesmo a imprensa. Nos deixaram loucos", afirmou o goleiro.

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: real madridcasillasespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG