Com duas assistências sensacionais, o volante foi o grande destaque do São Paulo na vitória contra o Guaratinguetá

O volante Casemiro não precisou balançar a rede para deixar o Estádio do Morumbi como grande destaque da vitória de 3 a 0 contra o Guaratinguetá, na última quinta-feira. Com duas assistências sensacionais que resultaram em gols de Willian José e Fernandinho, o camisa 28 roubou a cena e foi ovacionado pela torcida.

Leia mais: São Paulo perde volantes para o jogo de domingo

“Eu quero voltar a ser o Casemiro que subiu para o time de cima, jogou na seleção brasileira e foi elogiado pelo presidente (Juvenal Juvêncio). Estou muito feliz com o que estou mostrando, mas ainda posso melhorar”, discursou.

Destaque da vitória contra o Guaratinguetá, Casemiro disse que o técnico Emerson Leão é uma pessoa sensacional
Futura Press
Destaque da vitória contra o Guaratinguetá, Casemiro disse que o técnico Emerson Leão é uma pessoa sensacional
Revelado nas categorias de base do São Paulo , o jogador subiu para o time profissional no segundo semestre de 2010. No ano passado, ele foi titular da seleção brasileira sub-20 nas conquistas do Campeonato Sul-Americano e Mundial da categoria e chegou a ser convocado para defender a seleção principal.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No entanto, na reta final do último Campeonato Brasileiro, Casemiro perdeu o foco e ficou encostado no banco de reservas. Muitos torcedores e até dirigentes do São Paulo reclamaram que o volante estava deslumbrado com a fama repentina.

Veja também: Sem dificuldades, São Paulo volta a vencer

Apesar da idade, o jogador, de 19 anos, aceitou as críticas, começou a temporada mais maduro e escutou os conselhos do técnico Emerson Leão.

“O Leão é uma pessoa sensacional fora de campo. Converso sempre com ele e aprendo muitas coisas. Ele me ajudou muito, trabalhou o meu psicológico e disse que sabia do meu potencial”, explicou.

Por causa do terceiro cartão amarelo que tomou diante do Guaratinguetá, Casemiro vai desfalcar o São Paulo no duelo contra o XV de Piracicaba, domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.


 Entre para a torcida virtual do São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.