Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Casemiro e Rhodolfo desfalcam o São Paulo contra o Corinthians

Novatos Bruno Uvini e Rodrigo Caio devem ser os substitutos no clássico deste domingo

Gazeta |

O São Paulo terá mais dois desfalques para o clássico contra o Corinthians , que será disputado na tarde deste domingo, no Pacaembu. As últimas baixas no time comandado por Paulo César Carpegiani foram o zagueiro  Rhodolfo , lesionado, e o volante Casemiro , com amigdalite.

Por causa dos desfalques, Carpegiani deverá apostar em dois novatos no clássico: Bruno Uvini e Rodrigo Caio. Quando o ônibus do São Paulo chegou ao Pacaembu neste domingo, os defensores demonstravam confiança mesmo com as alterações de última hora.

"A gente não pode lamentar, pois temos outros jogadores no grupo. Vai dar tudo certo. Já treinei ao lado do Bruno Uvini, e não haverá problemas", garantiu o zagueiro Xandão. "Além de termos entrosamento em campo, somos amigos, o que ajuda na comunicação no jogo. Estamos prontos. A juventude é um ponto positivo em termos de disposição. A gente ama o que faz", discursou Bruno Uvini.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide os amigos

Além de não ter Rhodolfo e Casemiro, Carpegiani também não levou ao Pacaembu o meia Lucas (convocado para defender a seleção brasileira na Copa América) e o lateral esquerdo Juan e o volante Rodrigo Souto (suspensos). Já Miranda e Henrique Miranda continuam contundidos.

Leia tudo sobre: CasemiroRhodolfoSão PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG