Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Casemiro e Bruno Uvini treinam e ficam próximos de retornar

Dupla do São Paulo ainda não atuou sob o comando de Emerson Leão e deve retornar aos trabalhos com o grupo já nesta semana

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Se por um lado o técnico Emerson Leão perdeu o volante Rodrigo Caio , que ficará de fora por até três semanas, por outro, o comandante deve ganhar dois reforços nesta semana. Em fase final de recuperação de lesões, o volante Casemiro e o zagueiro Bruno Uvini estão próximos do retorno ao São Paulo . A dupla já realiza trabalho no campo com os fisioterapeutas do clube.

Site oficial
Casemiro, volante do São Paulo
Siga o iG São Paulo no Twitter

Casemiro se recupera de um estiramento na coxa direita. O último jogo do camisa 8 foi no empate sem gols diante do Coritiba, no dia 23 de outubro, no Morumbi, um jogo antes da estreia de Leão. Na oportunidade, o atleta foi titular contra os paranaenses e foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo por Jean.

Já Bruno Uvini, que teve uma uma fratura por estresse logo após o título da seleção brasileira sub 20 no Mundial da categoria, já corre no campo do CT da Barra Funda desde a última semana. Na temporada, o zagueiro disputou cinco partidas, sendo que a última foi contra o Corinthians, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Veja as fichas técnicas do volante Casemiro e do zagueiro Bruno Uvini

Apesar da folga que o elenco são-paulino teve nesta segunda-feira, Casemiro e Bruno Uvini treinaram para acelerar o processo de retorno. O restante dos jogadores só retornará às atividades na manhã desta terça-feira, às 9h. O São Paulo entra em campo pelo Brasileirão no próximo sábado, diante do Avaí, no Estádio do Morumbi.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011CasemiroBruno Uvini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG