Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Casemiro deixa a marra de lado e reconquista espaço no São Paulo

Após ficar deslumbrado com a fama repentina, volante começa o ano com postura diferente e ganha elogios de Leão e Juvenal Juvêncio

João Pontes, iG São Paulo |

No ano passado, muitos torcedores e até dirigentes do São Paulo reclamavam que o volante Casemiro estava deslumbrado com a fama repentina. Além de adotar uma postura marrenta, ele perdeu o foco dentro de campo e, na reta final do Campeonato Brasileiro, ficou encostado no banco de reservas.

Nesta temporada, porém, Casemiro voltou com a cabeça no lugar. Apesar da idade, o jogador, de 19 anos, parece mais maduro. O camisa 28, inclusive, já ganhou elogios do exigente treinador são-paulino.

Leia mais: Leão fica sem lateral-direito e diretoria promete contratar

“O Casemiro voltou melhor. Ele está de bem com a vida e com a profissão dele. Isso é mais importante do que qualquer outra coisa. Ele está entendendo e aceitando porque sabe que falamos a verdade”, discursou Leão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dentro de campo, a mudança também é visível. Casemiro está mais objetivo e participativo. Na vitória contra a Ponte Preta, por exemplo, o volante iniciou as jogadas dos últimos dois gols do São Paulo.

“Uma coisa muito boa do Casemiro para este ano é que voltou com muita vontade e inspiração. Ele aprendeu a escutar”, acrescentou Leão.

Veja mais: Cléber Santana e Juninho estão de saída do São Paulo

O presidente Juvenal Juvêncio também fez questão de elogiá-lo e falou sobre a manutenção do jogador no elenco do São Paulo.

“Quase vendi o Casemiro, mas ainda bem que não fiz isso porque iria me arrepender. Ele é um belo jogador e está voltando a brilhar”, opinou.

Satisfeito, o volante agradeceu pelos elogios e traçou planos para esta temporada.“É uma honra receber estes elogios do Juvenal. São palavras de uma pessoa que entende muito aqui no São Paulo”, disse. “Nas férias, eu pensei bastante no que aconteceu. Quero voltar a ser o Casemiro de antes. Preciso voltar a ser titular para poder brigar por uma vaga na seleção brasileira que vai disputar a Olimpíada”, explicou.

Nesta quinta-feira, contra o Comercial, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, Casemiro deve comçar a partida no time titular.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:
  

Leia tudo sobre: CasemiroSão PauloEmerson Leão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG