Volante já fez três gols no Brasileirão, todos, porém, antes de jogar o Mundial sub 20

A partida deste sábado, contra o Ceará , pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro , será especial para o volante Casemiro . Isso porque o jovem de apenas 19 anos de idade completará 50 jogos com a camisa do São Paulo . Desde que foi promovido ao time principal, o jogador já alcançou 32 vitórias, empatou cinco vezes e perdeu outros 12 jogos.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"É uma marca muito importante para mim. Fico muito feliz com isso. Vou encarar este jogo como mais um duelo difícil para o São Paulo, assim como foram os outros no Brasileiro. Mas vamos entrar concentrados em busca desta liderança", avaliou Casemiro.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Casemiro já tem três gols no Brasileirão
Vipcomm
Casemiro já tem três gols no Brasileirão
O atleta já marcou três gols no Brasileirão - contra Atlético-MG, Grêmio e Inter -, todos antes de servir a seleção brasileira sub 20 no Mundial da categoria. Depois que voltou do torneio, porém, Casemiro não vem fazendo bons jogos e sequer teve chances de balançar a rede do adversário. Os torcedores estão contestando o futebol do volante, apesar de ter sido chamado para a seleção principal recentemente.

Voltando ao passado, Casemiro estreou pelo São Paulo no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2012. E seu primeiro gol foi justamente no Morumbi, no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro. A chance de voltar a marcar será neste sábado, de novo em casa.

"Passa um filme na nossa cabeça, né. Dos tempos da infância, quando a gente sonhava em jogar no profissional. Isso é muito importante. Com certeza minha estreia ficará marcada assim como o jogo que eu fiz meu primeiro gol", disse o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.