Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Casemiro comemora sequência no São Paulo após polêmica

Volante recebeu bronca do técnico Paulo César Carpegiani depois de cobrar publicamente maior valorização

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Quando voltou da seleção sub 20, no final de fevereiro, o volante Casemiro pediu para ser mais valorizado, citando inclusive a milionária renovação de contrato do companheiro de time Lucas. Neste sábado, o jogador revelou que as declarações renderam uma conversa com o técnico Paulo César Carpegiani, mas botou fim à polêmica.

“O Carpegiani conversou comigo normalmente, falou que eu não fui feliz na época. Mas graças a Deus estou sendo titular, pensando no meu futuro aqui, representando o São Paulo. Ele vem cobrando algumas coisas, mas estou feliz, só tenho a agradecer pela sequência de partidas”, disse Casemiro.

Desde que voltou ao time após o título sul-americano no Peru, o São Paulo disputou seis partidas e Casemiro só não foi titular em duas: a primeira após sua volta, contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil, e o confronto com o Ituano pelo Campeonato Paulista, quando Carpegiani decidiu dar uma chance a Wellington.

Apesar do princípio de polêmica gerado com suas declarações, o jovem jogador diz não se arrepender e apenas comemora a continuidade da boa fase, agora com a camisa do São Paulo. Depois de ser até capitão da seleção sub 20 na conquista continental, ele vai se firmando cada vez mais como titular no clube do Morumbi.

“Não me arrependi tanto do que falei, porque não vejo muita diferença. Depois daquilo tive uma sequência de jogos e não tive problema nenhum. Era isso o que eu queria, estou muito feliz”, afirmou. Neste domingo, Casemiro será o responsável pelo setor defensivo do meio de campo são-paulino ao lado de Carlinhos Paraíba.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG