Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Caseiro em BH, Victorino só vai a shopping e à casa de Montillo

Defensor uruguaio já tem um ano de Cruzeiro mas diz conhecer pouco da capital mineira

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O zagueiro Victorino completou no mês de fevereiro um ano defendendo a camisa do Cruzeiro. E o defensor uruguaio já fala português claro e parece bem adaptado ao futebol brasileiro. Apesar disso, o jogador assume que é caseiro e que conhece pouco da capital mineira. Um shopping do seu bairro e a casa do amigo Montillo são os locais mais frequentados.

Leia também: Roger aceita papel de coadjuvante para deixar Montillo brilhar

Victorino estreou com a camisa do Cruzeiro na história goleada sobre o Estudiantes, da Argentina, pela Copa Libertadores. O jogador fez um balanço do seu primeiro ano com o clube mineiro. "Poderia ter começado no clássico (contra o Atlético-MG), mas a documentação não deu certo e esperei uma semana. Nosso time estava bom, foi uma sensação na Libertadores de 2011. Fomos campeões do Mineiro e depois o time mudou muito no Brasileiro. Fomos caindo e aconteceu de brigar contra o rebaixamento. Mas foi um ano bom, fui campeão também da Copa América (com a seleção uruguaia)", relata o uruguaio.

Vipcomm
Victorino revelou que a casa de Montillo é um dos poucos locais que frequenta em BH

Perguntado sobre o que gosta de fazer em Belo Horizonte, Victorino se mostrou uma pessoa caseira. "Gosto de ficar em casa. Gostei muito da cidade, mas a maior parte do tempo passo em casa, vendo televisão. Minha única saída é para o BH Shopping, perto da minha casa. Também faço umas visitas à casa do Montillo, a um quarteirão da minha casa. Não conheço muito mais", brincou o defensor.

Recentemente, Victorino se envolveu em um grave acidente em uma das principais avenidas de Belo Horizonte, mas nada de grave aconteceu e tudo não passou de um susto.

O zagueiro uruguaio ainda não marcou gols pelo Cruzeiro e admite que quando isso acontecer ainda não sabe como será a comemoração. "Ainda não sei como irei comemorar, não faço muitos gols. Montillo falou que tem que comemorar de cavalinho, assim como ele. Faz muito tempo que não faço gols, mas logo vai sair. Defensor não sabe como comemorar os gols, já quer voltar logo para a defesa", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente os programas de Victorino em BH

Leia tudo sobre: CruzeiroVictorinoCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG